Desenvolvimento implantação e gestão de planos de cargos e salários direcionados aos objetivos da empresa, utilizando uma política de administração que considere a cultura organizacional e as práticas do mercado. » saiba mais
Remuneração por habilidades
Sistema de remuneração vinculado às habilidades adquiridas e desejáveis ao perfil do colaborador, mediante as demandas atuais e futuras no âmbito operacional.
Remuneração por competências
Sistema de remuneração vinculado às competências adquiridas e desejáveis ao perfil do colaborador, mediante as demandas atuais e futuras no âmbito técnico, comportamental, gerencial e organizacional.
Programas de remuneração por resultados
Desenvolvimento e implantação de programas de remuneração integrados e alinhados com as estratégias orga-nizacionais, gerando recompensas vinculadas aos resultados: individual, equipe e/ou organizacional, representados pelo grau de influência dos colaboradores no alcance dos objetivos.
Participação nos lucros ou resultados
Programa de remuneração variável voltado aos objetivos estratégicos da Organização, através da busca de resultados negociados previamente com os colaboradores e conduzidos através de programas vinculados a Lei 10.101 de 19 de dezembro de 2000. » saiba mais sobre a Lei 10.101
Programa de incentivos
Desenvolvimento de programas direcionados a maximização de resultados, melhoria de processos, aumento de produtividade, alavancagem de vendas, entre outros, através de ações específicas junto aos colaboradores e adoção de critérios de recompensas e reconhecimento profissional e pessoal.
Programa de benefícios
Construção e implementação de programas de benefícios, compulsórios ou espontâneos, alinhados às necessidades e satisfação dos colaboradores e recursos da Organização.
Pesquisa de salários e benefícios
Mapeamento realizado junto ao mercado, no que tange ao seu posicionamento frente a informações salariais e de práticas e políticas relativas a benefícios.
Gestão de remuneração
Construção de um modelo de gestão diferenciado que potencialize a Política de Remuneração como um instrumento competitivo, coerente com as responsabilidades dos cargos e que estimule a melhoria dos resultados da Empresa, além de possibilitar a atração e retenção de profissionais motivados e comprometidos com os objetivos e estratégias da Organização.